i 統一發票 電子發票管理工具 para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

i 統一發票 電子發票管理工具

i 統一發票 電子發票管理工具 é um aplicativo para iPhone desenvolvido pela GETONE TECH CO. Ele se enquadra na categoria de Educação e Referência, especificamente na subcategoria de Livros. Este aplicativo tem como objetivo trazer as faturas de consumo pessoal para a era das faturas na nuvem.

Com este programa, os usuários podem gerenciar suas faturas na nuvem escaneando seus recibos de compras. Ele permite que os usuários visualizem, pesquisem e acompanhem os produtos que compraram. O aplicativo também oferece um recurso para gerenciar os portadores de faturas eletrônicas, exibindo uma lista de portadores registrados atualmente e fornecendo tutoriais sobre o registro de portadores.

Outro recurso útil do i 統一發票 電子發票管理工具 é a digitalização contínua de faturas eletrônicas. Os usuários podem escanear faturas para verificação de prêmios, visualizar detalhes de consumo e calcular automaticamente o valor total gasto em cada fatura. O aplicativo também oferece um recurso de digitalização de código QR para faturas eletrônicas e fornece lembretes para informações importantes relacionadas às faturas eletrônicas pessoais.

Programa disponível em outros idiomas

i 統一發票 電子發票管理工具 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.1.8
  • 4.5

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre i 統一發票 電子發票管理工具

Já experimentou i 統一發票 電子發票管理工具? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.